Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

Passo a Passo peso de porta Tirado da Net


        

6 comentários:

  1. Oi Lu, obrigada pela visita. Eu já estou te seguindo e achei lindo o seu trabalho. Parabéns!!!
    Será que vc poderia me ensinar como faço para por os comentários que existem na sua lista de blogs. É quando os blogs postam alguma coisa e aparece no nosso blog. Eu já tentei mas, não consegui.
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciane!
    Passando para conhecer o teu blog, e aproveito para te convidar a participar do meu também!
    Um Feliz Ano Novo
    anacristinaschardosim.blogspot.com
    BU nº677

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!!
    Parabéns pelo blog, estou seguindo!!! :)

    Obrigada pela visita!!! te espero lá para participar dos novos sorteios que em breve colocarei no ar!!!

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/
    @JullyColors
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  4. Olá ! Adorei seus trabalhos e ja estou te seguindo venha me visitar também,http://adrimanias.blogspot.com.br e venha também para minha curtir minha pagina no face
    bj

    ResponderExcluir
  5. Ola Luciane, amei seu blog... gostaria de saber se tem modelos de peso de porta dos vingadores... gostaria de ver!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Ola Luciane, amei seu blog.
    Vou fazer a festinha do meu filho de vingadores, gostaria de saber se tem moldes ou modelos de peso de porta deles???? Se puder postar, agradecerei.
    Obrigada, um abraço

    ResponderExcluir